Carol Francischini vai se mudar de São Paulo, para Nova York. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", se muda ainda este mês para a Big Apple por cinco meses com a sua filha de 8 meses , Valentina. "Ela vai ficar uma temporada trabalhando o mercado de lá, como é comum as modelos fazerem", informou a assessoria de imprensa da modelo à publicação.
Além de respirar novos ares, Carol, que já exibe um corpo sarado após a gestação, traz novidades no campo afetivo. A top está namorando o modelo italiano Christipher Meireles.
Francischini ganhou fama e projeção nacional após ser apontada como pivô da separação de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Na época do escândalo, o ator admitiu ter passado uma noite com a modelo e foi apontado como possível pai de Valentina. Em seguida, o artista fez teste de DNA com resultado negativo.
Após o teste, nomes como Luciano Huck, o lutador Greco Gracie e o empresário Luigi Cardoso Riccitelli foram cogitados como pais da bebê. No entanto, Carol segue com o mistério sobre a paternidade de sua filha, garantindo que ele não tem participação na vida dela. A modelo já declarou que quando Valentina quiser saber a sua identidade, não irá esconder.