Carol Castro admite que a recente participação como comentarista no "Dança dos Famosos", do programa "Domingão do Faustão" - que este ano teve como ganhador Marcello Melo Jr - despertou a sua vontade de experimentar mais a faceta de apresentadora.
"Não sei se vou continuar, mas abriu um leque. Era um universo que eu não conhecia e passei a conhecer. Depois que comecei, passei a respeitar muito mais", diz a atriz, elogiando Fausto Silva.
"Ao trabalhar com o Faustão, que não usa ponto e que comanda tudo, é de tirar o chapéu. É realmente uma missão bem difícil. Gostei, mas sou atriz. Meu foco é atuar e sempre vai ser, mas se pintar alguma coisa de também apresentar ou mesmo trabalhar como mestre de cerimônias bacana. Estou mais preparada", avisa Carol, cujo último papel na TV foi como a advogada Sílvia, na novela "Amor à Vida" .
De bem com a vida e com o corpo
Carol não vive a temida crise dos 30 anos. A atriz - que recentemente posou para um ensaio sensual e afirmou estar segura de seu corpo - disse em entrevista à revista "Quem" que não segue a ditadura da magreza e que mantém a boa forma fazendo aulas de dança ao lado do marido, o modelo Raphael Sander.
Vale lembrar que a atriz adquiriu o gosto pela dança em 2013, quando participou e venceu o quadro "Dança dos Famosos", do programa "Domingão do Faustão" . Este ano, ela voltou como uma espécie de "musa da interatividade" da atração, onde conversava com internautas.
"Procuro ter uma alimentação saudável, mas deixo claro que sou contra a ditadura da magreza. Muita gente fala: 'Você está mais magra'. Sim, mas me preocupo com a questão da saúde. Descobri algumas intolerâncias alimentares e minha alimentação foi mudando. Ser magra não é uma regra. A pessoa tem que ser feliz e ter saúde, que é o mais importante", disse a atriz para publicação.
Casal viaja para curtir festas de final de anoEnquanto não decide os próximos rumos profissionais, a atriz aproveita para curtir férias ao lado do marido, com quem se casou em cerimônia íntima em fevereiro. "Acabei de entrar de férias. Desta vez, vou pedir desculpas para a família e vou fugir no Natal e Réveillon", disse em recente entrevista à revista "Isto É".
O casal tambem pretende curtir uns dias de descanso Estados Unidos. "Vou estudar inglês", contou. Sobre os planos de seguir uma carreira internacional, ela afirmou que não tem pressa. "Tenho essa vontade sim, e sei que existe um movimento de interesse em atores latinos. Mas não estou com um pé em Hollywood, como já disseram por aí. Tenho que estudar antes", disse.