Carol Barcellos, namorada de Marcelo Courrege, levou uma bronca da direção do "Globo Esporte" nesta semana. E o chamado tem a ver, claro, com o namoro dos jornalistas, assumido na última segunda-feira (12) durante os desfiles do carnaval 2024. Logo após revelarem publicamente que estão juntos, Carol e Marcelo passaram a ser acusados de traição por Renata Heilborn.
Também jornalista esportiva, Renata foi casada por 10 anos com Marcelo e era amiga de Carol, sua madrinha de casamento. No meio disso, a apresentadora eventual do "Globo Esporte" pareceu mandar uma indireta para Renata e os "haters" ao trocar sua despedida de "bora ser feliz" por "sejam felizes", o que não passou batido pelo público.
E nem, claro, pela Globo. Segundo a coluna "Veja Gente", não pegou nada bem a frase dita por Carol. A apresentadora foi até a direção do programa esportivo, levou uma chamada e recebeu uma orientação. Carol deve manter suas despedidas originais e não fazer nenhuma nova alteração.
Ao mesmo tempo, a emissora carioca deve ter uma reunião com Carol e Marcelo, que correm risco de ficarem de fora da equipe que irá cobrir a Olimpíada de Paris, entre julho e agosto. É bom lembrar que a Seleção brasileira masculina de futebol não conseguiu se classificar para o torneio após derrota para a Argentina no último domingo (11).
Enquanto Marcelo e Carol tomaram uma atitude radical na web, Renata Heilborn vem recebendo o apoio de ex-colegas da Globo, como Ana Thais Matos, após ter acusado o ex-marido de traição. Além disso, a jornalista viu amigos e anônimos mostrarem torcida por ela e Leo Bittencourt após passar o carnaval com o ator e outros colegas.
Leo atuou em uma temporada de "Malhação" e deu vida a Daniel Cravinhos na trinca de filmes a respeito do assassinato do casal Von Richthofen, ocorrido em 2002.