Carol Barcellos e Marcelo Courrege assumiram o namoro no carnaval e passaram a ser acusados de traição pela ex-mulher do jornalista, Renata Heiloborn. Apresentadora eventual do "Globo Esporte", Carol negou que traído a amiga, de quem foi madrinha de casamento em 2014.
No meio da polêmica que agitou os bastidores da Globo, Carol e Marcelo tomaram uma importante decisão. O casal de jornalistas bloqueou os comentários das fotos que compartilham no Instagram. No caso dele, ainda é possível ver as mensagens anteriores.
Nesse rede social, o repórter esportivo soma 95,5 mil seguidores e a apresentadora do "Bom Dia Brasil", 572 mil. Por outro lado, Marcelo segue cerca de 4.500 contas e Carol, quase 3 mil. A foto mais recente do jornalista é ao lado da namorada no camarote da Sapucaí na segunda-feira (12). Já um dia depois, a apresentadora postou uma foto com a avó.
O namoro de Carol e Marcelo e as acusações de traição de Renata, ex-contratada da Globo, estão sendo acompanhados de perto pela emissora carioca, que costuma não se envolver em relações de seus contratados.
A expectativa é que o casal tenha uma conversa Joana Thimoteo, diretora de eventos esportivos do canal. No meio disso, a Globo pode não levar Carol e Marcelo para cobrirem a Olimpíada de Paris, no começo do segundo semestre deste ano, embora ambos tenham experiência nesse tipo de evento.
E no meio de tudo isso, Renata Heilborn curtiu de forma merecida o carnaval e teve a companhia de amigos como Leo Bittencourt. Aliás, a jornalista e o ator passaram a ganhar a torcida na web.
Ao mesmo tempo, profissionais da Globo demonstraram apoio público à amiga. Antes de engatar namoro com Marcelo, Carol se relacionou com Bruno Cortês e foi casada com André Vianna.