Carol Barcellos quebrou o silêncio após ser acusada pela ex-mulher de Marcelo Courrege de traição. Os jornalistas da Globo assumiram o namoro neste carnaval e nesta terça-feira (13), Renata Heilborn ainda chamou a ex-amiga e sua madrinha de casamento de "vazia". Ex-repórter da Globo, Renata frisou que já havia pedido a separação para Marcelo , porém que acabou surpreendida com, segundo ela, a traição do então marido, com quem se relacionou por 12 anos, sendo uma década como marido e mulher.
Depois que a web resgatou uma série de elogios feitos por Carol a Marcelo e Renata, a apresentadora do bloco de esportes do "Bom Dia Brasil" se defendeu em mensagem para o colunista Leo Dias.
"A historia não é essa (...). Muitas mentiras, triste", disse Carol, que eventualmente apresenta o "Globo Esporte". Antes de engatar namoro com Marcelo, a jornalista de 42 anos se relacionou com Bruno Cortês, tendo a filha, Julia, a quem é comparada fisicamente. Em janeiro de 2022, Carol se casou com André Vianna em São Miguel dos Milagres, nas Alagoas.
Atualmente no bloco esportivo do "Bom Dia...", Carol já foi repórter do "Esporte Espetacular". E foi durante uma gravação no Nepal, em 2015, que a jornalista enfrentou um susto daqueles com um terremoto de quase 7 graus na escala Richter, o mais grave naquele país em oito décadas.
No total, 9 mil pessoas morreram e 8 mil escolas foram danificadas. "Hoje, eu me sinto mais forte, não me incomodo mais com certas besteiras do dia a dia. Ficou muito claro que a gente não sabe o que vai acontecer amanhã, em segundos tudo pode mudar na sua vida", declarou no "Encontro" logo após voltar da viagem de 20 dias pelo país.
Um ano depois, a jornalista participou do "Saltibum" do "Caldeirão do Huck". E em 2019 integrou a equipe que cobriu a Copa do Mundo feminina de futebol.