Sabrina Sato ganhou mais de R$ 500 mil para ser a grande musa do camarote da Brahma neste carnaval. Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de São Paulo", a apresentadora cobrou este valor apenas para frequentar o espaço, e recebeu mais para participar das ações de marketing da cervejaria.
A japa foi o grande nome do carnaval de 2014. Sabrina brilhou na Avenida desfilando nas escolas Vila Isabel, no Rio, e Gaviões da Fiel, em São Paulo. Na primeira, a modelo vestiu uma fantasia de onça com plumas coloridas, enquanto na escola paulista usou um biquíni pequeno, que deixava sua boa forma a mostra. Mas não foi só à frente da bateria que a apresentadora se destacou, ela distribuiu simpatia e animação em um dos camarotes mais disputados da Marquês de Sapucaí.
Prestes a estrear seu programa na Record, a dançarina contou ao colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo" que se sente "quase carioca ". "Fiz faculdade de Dança na UFRJ, mas não terminei. Desde então, muita coisa que deu certo foi aqui. Quando passei a desfilar me senti ainda mais carioca. Namorado, amigos, apartamento. Tudo está aqui", disse.