Rainha de Bateria da Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e da Gaviões da Fiel, em São Paulo, Sabrina Sato se prepara para viver o maior desafio da trajetória como estrela do Carnaval: desfilar nas duas escolas de samba com uma diferença de três horas. Para não desfalcar nenhuma das agremiações, a apresentadora montou uma verdadeira operação para cruzar os dois estados a tempo.
+ Veja o horário dos desfiles do grupo especial no Rio de Janeiro e em São Paulo
O primeiro desfile de Sabrina é em São Paulo, no Sambódromo do Anhembi. A Gaviões da Fiel entra na Avenida por volta de 23h35 deste sábado (23). A previsão é que a escola termine a apresentação às 0h40.
Segundo o jornal Extra, ao final do desfile, um mototáxi estará à espera de Sabrina. O veículo fará um trajeto de cerca de 20 minutos até o Aeroporto Internacional de Guarulhos. De lá, Sabrina pega um jatinho particular rumo ao Rio de Janeiro. A viagem dura, em média, 55 minutos.
Como revelado no reality "Carnaval da Sabrina", a apresentadora terá duas equipes à disposição, uma em cada capital. Ainda de acordo com o Extra, Sabrina alugou um jatinho maior do que costuma para abrigar o staff e construir um camarim improvisado. Sem tempo hábil para grandes trocas, ela vai mudar a fantasia e fazer retoques na maquiagem dentro do avião.
Sabrina desembarca no Aeroporto Internacional Tom Jobim. De acordo com a assessoria da estrela, ela deve chegar à Sapucaí de carro, mas acompanhada de batedores em motos para fazer escolta. O trajeto dura cerca de 19 minutos.
A Vila Isabel é a última escola a desfilar no Rio de Janeiro, já na madrugada de domingo (24). A escola, que traz Martinho da Vila como enredo, tem previsão de entrar na Avenida entre 3h e 3h50 da manhã.