Depois de estrear como atriz na televisão, Luísa Sonza está empenhada para o Carnaval! Destaque de chão da Grande Rio, a voz de "Boa Menina" revela em bate-papo com o Purepeople que está ansiosa para desfilar ao lado de outras musas pela Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro. "Minha primeira vez numa escola de samba, então tenho que mostrar serviço. Estou muito honrada de participar. Estrear nessa escola, que eu acompanho desde sempre e que é maravilhosa, me deixa mais ansiosa, feliz e entusiasmada. Acho que vai ser incrível", afirma.
Assim como Sabrina Sato, Luísa Sonza também está aprimorando o samba no pé com aulas particulares. A famosa quer reforçar os cuidados com o corpo para desfilar no domingo (23) pela Grande Rio. "Falar que estou fazendo dieta estaria mentindo, mas pretendo porque eu sei que é uma maratona. Então tem que estar preparada. Vou fazer um aeróbico para ficar mais forte", explica ela, que não insere rotina de exercícios no seu dia a dia: "Faço muitos shows, a gente dança e pula no palco, então já tenho uma certa resistência. Mas vou pegar mais pesado porque vou ter show no mesmo dia do desfile e para entregar um serviço bom para todo mundo".
Dona de looks modernos e inspiradores, Luísa Sonza adianta que o figurino para cair no samba pela Grande Rio não será tão sensual. "Vi um esboço do croqui e é babado! Mas não acho que vai ser muito ousada. Não que que eu não queria, mas...", analisa. Quando o assunto são inspirações, a loirinha não consegue dizer apenas um nome como sua referência. "Todas são! A Sabrina Sato é incrível, maravilhosa... Não tem como falar só uma pessoa. Acho que o Brasil é feito de Carnaval, o Brasil é isso. Se eu for me limitar a uma pessoa só não tem como. Dá pra falar um bilhão de pessoas maravilhosas e que vem fazendo um trabalho lindo", elogia.
Neste ano, Paolla Oliveira assumiu o posto de rainha de bateria e foi coroada pela antecessora, Juliana Paes. A mulher de Whindersson Nunes, que negou rumor de crise no casamento com o humorista, não descarta a possibilidade de um dia assumir o cargo tão cobiçado. "Eu acho que cogitaria, mas talvez ano que vem que eu vou saber melhor. Essa vai ser minha primeira vez, nunca participei de um desfile, então acho que é uma responsabilidade muito grande. Apesar de que musa também é, né, mas vamos aos poucos. Quem sabe um dia? Nunca descarto a possibilidade de nada, sou uma pessoa que gosta de novos desafios, mas quero sempre poder dar o meu melhor", conclui.
(Por Rahabe Barros)