Fabíola Andrade, nova rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel para o carnaval 2024, deixou uma tatuagem próxima ao bumbum à mostra durante novo ensaio técnico da verde e branca na Sapucaí. Além da mulher do patrono Rogério Andrade, a agremiação da Zona Norte também levou para a Sapucaí Jojo Todynho, neste domingo (21), funkeira que vem exibindo uma silhueta mais fina.
Para esse novo ensaio da Mocidade, Fabiola apostou em um look todo verde com muitas plumas, pedrarias e que destacou suas curvas e a barriga sarada. A parte de trás da fantasia continha umas espécies de fitas que cobriam parte do bumbum.
Assim como Viviane Araujo, que ensaiou com o Salgueiro na sequência e usou um biquíni micro, a rainha de bateria da Mocidade também precisou encarar a chuva na Sapucaí. E contou ter reforçado os treinos rumo ao dia do desfile (a verde e branca abre os trabalhos na segunda-feira dia 12).
"Nestes últimos dias aumentei os meus treinos e estou malhando muito! Ensaio bastante o samba enredo. Quero chegar no dia do desfile tinindo! Notei e muitos amigos notaram também, que estou evoluindo bastante. Fico feliz", disse ao "gshow" Fabíola, que pela primeira vez comandará os ritmistas da "Bateria nota 10".
"É uma responsabilidade muito grande, mas sempre sonhei em ser rainha. Me sinto muito grata por estar aqui hoje. As pessoas podem esperar uma pessoa alegre, feliz, com muito amor pela escola", completou uma das 12 rainhas de bateria do Grupo Especial.
Sem vencer o carnaval desde 2017 (empatou com a Portela) e após um 11º (e último) lugar em 2023, a Mocidade já largou na frente. Pelo menos no que diz respeito ao samba-enredo e a comunicação com o público, uma vez que a música já caiu nas graças do público.
Já se sabe que caju, o enredo da verde e branca, será visto no desfile seja através da primeira exportação rumo à Europa, seja pelas telas de Tarsila do Amaral. A escola promete ainda um desfile colorido e leve.