Lore Improta aposta em fantasia cavada para desfile e dispensa tapa-sexo: 'Medo de pular para fora'
Publicado em 21 de fevereiro de 2023 10:30
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Loren Improta não usou tapa-sexo em sua fantasia do carnaval 2023. E a dançarina explicou o motivo!
Lore Improta dispensa tapa-sexo em fantasia do carnaval 2023 e justifica: 'Medo do tapa-sexo voar para fora também!' Lore Improta desfilou como musa da Viradouro no carnaval 2023 no fim da madrugada de 21 de fevereiro de 2023 Lore Improta arrasou em fantasia dourada na Viradouro no carnaval 2023 Lore Improta disparou ao explicar falta de tapa-sexo: 'Estava com medo do tapa-sexo voar para fora também! Não sei o que é pior o tapa-sexo ou a x..... voar para fora!' Lore Improta desfilou como musa da Viradouro no carnaval 2023; escola de Niterói cantou Rosa Maria Egipcíaca
Veja + após o anúncio

Lorena Improta arrasou com um look icônico e dourado para desfilar como musa da Unidos do Viradouro, escola que encerrou o Grupo Especial do Rio já no começo da manhã desta terça-feira (21) de carnaval 2023. E a mulher de Leo Santana dispensou o tapa-sexo, repetindo a atitude de Paolla Oliveira no desfile do ano passado. De maneira bem-humorada, a dançarina conta ao Purepeople* o motivo de sua decisão.

"Não estou de tapa-sexo não! Estava com medo do tapa-sexo voar para fora também! Não sei o que é pior o tapa-sexo ou a x..... voar para fora!", dispara aos risos Lorena. A musa da vermelha e branca não conseguiu ser prestigiada pelo marido, que fazia show na Marina da Glória naquele mesmo momento.

"Ele sempre me apoia, é um companheiro maravilhoso, tranquilo, me disse: 'brilhe, você nasceu para brilhar, vai lá e faz o que você faz de melhor'", frisa a dançarina, que surgiu em ensaio de pré-carnaval com look cheio de plumas. Lorena destaca ainda o enredo, Rosa Maria Egipcíaca, da escola de Niterói.

"Acho incrível tudo que exalta a cultura brasileira. É uma mulher preta, que foi a primeira mulher a escrever um livro no Brasil, então a gente tem que enaltecê-la cada vez mais", completou uma das musas a cruzar a Avenida nos dias de folia.

Como foi o desfile da Unidos do Viradouro no carnaval 2023?

Em busca do terceiro título no Grupo Especial (1997 e 2020), a vermelha e branca homenageou a feiticeira, beata e escrava ao longo de 24 alas e seis carros alegóricos. A Viradouro reuniu 2.500 componentes e trouxe muita água em suas alegorias e tripés.

Érika Januza, rainha de bateria da agremiação, representou o momento de exorcismo de Rosa Maria. Um dos carros lembrou a disputa entre sete espíritos do mal e São Miguel Arcanjo pelo seu corpo. A última alegoria fez menção à canonização popular da homenageada.

(* apuração de Nathalia Duarte)

Sobre
Palavras-chave
Carnaval Famosos brasileiros Fotos de famosos Curiosidades Entretenimento Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias