Sabrina Sato deu sequência a sua maratona no carnaval 2023. Após representar o Dragão de São Jorge no desfile da Gaviões da Fiel com um costeiro de 35kg, a apresentadora arrasou com um vestido cor de rosa para o tradicional Baile do Copa neste sábado (18), no Hotel Copacabana Palace, e comprovou que só sai de casa se for para "causar". Não custa lembrar que há uma semana no Baile da Vogue, Sabrina já havia sido o centro das atenções com seu look.
Rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, que desfila nesta segunda-feira (veja aqui a ordem do Grupo Especial), a mãe de Zoe, de 4 anos, apostou um vestido Valentino na fantasia intitulada "Sabrineca" algo na linha Barbie e Marileyn Monroe. Para combinar, Sabrina usou acessórios também rosas (como o par de óculos) e uma enorme peruca loira ondulada.
Ao chegar ao baile, Sabrina comentou as comparações com Elke Maravilha - morta em 2016 - a icônica jurada do "Cassino do Chacrinha" por conta dos looks extravagantes. "Sou apaixonada pela Elke, que sempre foi minha grande inspiração, minha referência", explicou ao "gshow" acrescentando que demorou duas horas para ficar pronta.
A mulher de Duda Nagle contou ainda que estava com bolhas no pé por causa do desfile da preta e branca em São Paulo. "Sempre desfilo pela manhã. No ano passado, a Vila encerrou o dia na Sapucaí. Já fui campeã com a Vila Isabel encerrando o desfile no Sambódromo, assim como a Gaviões. Já desfilei algumas vezes fechando o dia da folia. Foi tão incrível e emocionante o desfile de ontem. O enredo da Gaviões era lindo", exaltou.
No palco do baile, prestigiado por um time de famosos, Sabrina apresentou a rainha do ano, a modelo Izabel Goulart, com quem se divertiu. "É uma mulher que interpreta muito o meu mundo. Dividir esse momento dos 100 anos do hotel, no Baile do Copa com a minha amiga Sabrina Sato, é especial. Ainda mais por essa volta do Carnaval", vibrou a top.