Lexa marcou presença na Feijoada da Unidos da Tijuca, no Rio, neste domingo (12). A bordo de um vestido com transparência e 6 mil cristais bordados à mão, a cantora valorizou o corpo cheio de curvas no look avaliado em R$ 10 mil. A funkeira, rainha de bateria da agremiação carioca no Carnaval 2022, chegou ao evento acompanhada pela mãe, Darlin Ferrattry.
Assim como a filha famosa, Darlin também vai desfilar na Avenida do samba no próximo ano como Rainha de Bateria. A empresária, de 42 anos, apostou em um look com 7 mil pedras de cristais Swarovski, na cor verde, idealizado pelo stylist Pedro Agah. A roupa, avaliada em R$ 17 mil, tinha mangas longas e saia de plumas. Darlin Ferrattry vai representar a escola de samba Império Serrano, convidada desta noite pela Unidos da Tijuca.
Além dos desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí, o Carnaval 2022 no Rio de Janeiro terá entre as suas atrações blocos de rua de Anitta, Ludmilla e mais! Preta Gil, que também já era um nome confirmado na folia carioca, decidiu cancelar seu tradicional Bloco da Preta por causa da pandemia da Covid-19. Apesar de todo o planejamento e expectativa, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, avisou que se a pandemia não estiver controlada a folia na cidade ainda pode ser totalmente cancelada.
Se tudo der certo e o Rio de Janeiro voltar a ter Carnaval após um ano sem folia, os entusiastas dos desfiles da escolas de samba poderão ver nomes como Paolla Oliveira, Iza e Viviane Araújo abrilhantando a Avenida.
Estreante em 2020, Iza foi convidada novamente pela Imperatriz Leopoldinense para brilhar mais uma vez à frente da bateria, desta vez com o enredo "Meninos, eu vivi... onde canta o sabiá, onde cantam Dalva e Lamartine", que homenageará o carnavalesco Arlindo Rodrigues, morto em 1987 e fará reverência a dois grandes nomes da música brasileira: Dalva de Oliveira e Lamartine Babo.
Se Paolla Oliveira puder cruzar a Avenida, o próximo ano será o 4º da atriz como Rainha da Grande Rio. Sucesso no Carnaval carioca, Paolla vem deixando o namorado, Diogo Nogueira, ansioso para vê-la desfilar. "Não vejo a hora de acompanhar isso de perto", assumiu ele em entrevista recente, garantindo que não terá ciúmes, apenas orgulho.
Para Viviane Araújo, que novamente poderá ser vista comandando o Salgueiro, pelo 14º ano consecutivo, o Carnaval já deve estar fazendo muita falta.