Ludmilla fez sua estreia no Carnaval de rua do Rio de Janeiro com o Fervo da Lud usando um look de influências africanas. Depois de se inspirar em figurino das paquitas da Xuxa para curtir a folia de Salvador, a funkeira optou por turbante com cropped com extensão lateral, hot pants e bota de cano alto para subir ao trio elétrico no centro da cidade nesta terça-feira (13). Além da produção toda vermelha, a caxiense também escolheu acessórios dourados e maquiagem afro para completar o visual.
Emocionada com o sucesso de seu primeiro bloco de rua que contou com a presença de Nego do Borel - solteiro desde o término do namoro com Julia Schiavi -, Jojô Toddynho, a influencer Bianca Andrade, o surfista Pedro Scooby, e Silvana, mãe da estrela do dia, Ludmilla declarou ter esperado por esse momento. "Quem dorme sonha, quem corre atrás realiza seus sonhos. Hoje eu realizei mais um graças a vocês. Vai ter surra de fotos", brincou a artista dona de corpo magrinho que agitou cerca de 500 mil foliões no centro histórico do Rio de Janeiro.
Quem também tem chamado atenção por seus looks no Carnaval é Anitta. Com o tema "Os Clipes de Anitta", a cantora tem se inspirado nos figurinos de suas produções para se apresentar com o Bloco das Poderosas. As primeiras peças criadas com exclusividade pela C&A foram para recriar a roupa de "Essa Mina é Louca" para sua estreia no Carnaval de Salvador. Além desse look, ela também reeditou os figurinos de "Show das Poderosas", "Vai Malandra", "Bang" e "Is That For Me", usado em show no interior de São Paulo.
Em novembro de 2017, Ludmilla teve um imprevisto após se apresentar na 17ª Parada LGBT em Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro. A funkeira de Duque de Caxias precisou fazer nebulização em uma emergência devido à uma inflamação. "Ela teve uma inflamação na garganta, mas já está melhor, está tudo bem", esclareceu a assessoria de imprensa da artista.
(Por Carol Borges)