Fernanda Gentil levou a namorada, Priscila Montandon, para curtir a primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Rio, na noite deste domingo de carnaval (11). Em entrevista ao Purepeople, a apresentadora mostra sua preocupação com a violência na cidade. "O momento que o Rio está vivendo é muito complicado, mas é bom para dar uma espairecida e reenergizar. E as crianças sentem isso", afirma a mãe dos pequenos Lucas e Gabriel, com quem costuma fazer programas em família.
A apresentadora do "Esporte Espetacular" vai encarar uma maratona entre os camarotes. "Eu estou em um, minha mãe em outro, minha amiga em um terceiro. Espalhou todo mundo", diz, bem-humorada. "Só vou conseguir (curtir o carnaval) hoje e amanhã. Vim para dar uma registrada. A festa é muito bonita", elogia a namorada de Priscila, que não gosta de expor fotos do casal. Questionada se ela e a também jornalista foram a muitos blocos, negou. "Bloco só o lá de casa. É o bloco da Família Buscapé. Ar condicionado, wi-fi, segurança na porta, banheiro limpo e só nosso. Melhor coisa, meu amor", brincou a mãe dos meninos, pequenos foliões. "Eles gostam. É uma festa para eles, tudo de melhor: música, alegria.. É o que importa", enumera. Na sua conta de Instagram, Fernanda postou foto com a namorada. "Finalmente chegou a minha vez!", escreveu.
Em entrevista, a apresentadora do programa esportivo contou que pode, sim, deixar a área que lhe deu projeção. "Eu gosto de me sentir desafiada. Me interesso por novos projetos, seja dentro ou fora do esporte", afirmou. "Quero ter um espaço próprio para dar a minha cara a ele. Se um dia tiver que sair do esporte para realizar isso, tudo bem", acrescentou ela, que ganhou beijo de Priscila ao ganhar prêmio no final do ano passado.
Outro casal que assistiu ao desfile das sete primeiras escolas da elite do samba do Rio foi Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira. Apaixonada por carnaval, a atriz que adotou cabelo platinado para seu próximo papel na TV, trocou beijos com o marido na área VIP.
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Guilherme Guidorizzi)