Durante os últimos meses, foi praticamente impossível escapar dos vídeos que mostravam os hidratantes labiais sabor Beijos, Dentaduras e Bananas. Parceria entre Carmed e Fini, os produtos bombaram no TikTok e alavancaram consideravelmente as vendas da Cimed. Porém, você sabia que essa ideia surgiu de um jeito completamente inesperado?
Vice-presidente da Cimed, Karla Marques foi a entrevistada do episódio desta terça-feira (04) do podcast "PodDelas". Ao longo da conversa com Boo Unzueta e Thalita Meneghim, a empresária revelou que a parceria de sucesso nasceu de forma totalmente repentina. Sem planejamento prévio ou uma grande estratégia pré-definida, o "estalo" veio em uma reunião que tinha um propósito extremamente diferente.
"Oito meses atrás a Fini foi à Cimed porque eles queriam vender a bala nas farmácias pequenas, de bairro, as independentes. E aí, quando eles estavam lá, a Juliana (Marques Felmanas), minha filha, que cuida de Inovação, perguntou: 'Vocês não querem fazer uma collab com a gente?'", revelou Karla, que comemorou 25 anos de casada com superfesta que parou São Paulo. "Foi assim! E aí, eles toparam. Eles são superparceiros. A gente tem outras collabs", acrescentou.
No bate-papo, Karla deu detalhes do faturamento da Cimed após o lançamento dos hidratantes labiais virais. "Eu faturava R$ 1 milhão com Carmed (...) Esse mês agora, eu faturei R$ 23 milhões", contou a empresária, que ainda fez mistério a respeito de novas parcerias que deverão ser lançadas em breve. Será que vêm aí mais produtinhos que vão esgotar das prateleiras num piscar de olhos?