Carla Diaz passou por momentos de sufoco na madrugada deste sábado (7) no Rio de Janeiro. Após a reestreia da peça "Estúpido Cupido - O Musical" – que aconteceu no Teatro Vannucci, no shopping da Gávea, Zona Sul da cidade –, a atriz, exibindo novo visual com franja, teve o carro abordado por um assaltante na Barra da Tijuca. "Que mundo é este em que a gente está vivendo? Acabei de sofrer uma tentativa de assalto. Estava no carro com a minha mãe, saindo da confraternização com o pessoal do teatro, e um cara jogou uma pedra do lado onde eu estava. Minha mãe estava dirigindo. Graças ao insulfilm o vidro não quebrou, mas estou cheia de estilhaços de vidro", disse no Stories do Instagram.
Em fevereiro, Boninho foi mais uma vítima da violência. Um grupo de bandidos armados usou dois carros para fechar a Avenida Paulo de Frontin, no bairro Cidade Nova, e começar a assaltar. Em sua conta no Twitter, o diretor de núcleo da Globo se manisfestou sobre o assunto. "Não fui assaltado! Passei por um suso, mas escapei ileso. Não comemoro porque meus amigos caíram nessa desordem. Vamos nos unir contra essa impunidade! Só a sociedade vai virar o jogo", escreveu o marido de Ana Furtado, por quem foi elogiado pela nova silhueta. Ao colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", Boninho relatou o que passou pela sua cabeça na hora. "Tudo ao mesmo tempo. A decisão de escapar foi do meu motorista. Eu fiquei com a imagem da ação dos bandidos. Tinha cara de guerrilha. Eles estavam preparados para atacar. Estamos realmente indefesos, a situação está crítica. Não só no Rio de Janeiro. Lamento muito. Sou um paulista, carioca de coração. Não quero fugir, quero morar feliz na cidade que escolhi",
No fim do ano, Lexa passou por uma tentativa de sequestro depois que deixou um estúdio de TV em Osasco, na Grande São Paulo, onde participou de uma gravação. "Foi em São Paulo após ela sair de uma gravação na RedeTV!. Ela estava em um táxi com a mãe, Darlin Ferrattry, e já fizeram o boletim de ocorrência. Elas deram muita sorte de passarem para um carro de polícia e desistiram de correr atrás. Ela está bem abalada, bem assustada", falou a assessoria de imprensa da noiva do funkeiro MC Guimê.
(Por Patrícia Dias)