O nome de Carla Diaz ganhou destaque nas redes sociais após a atriz ser flagrada na Câmara dos Deputados ao lado do noivo, o deputado Felipe Becari, na tarde de quarta-feira (29). A presença inusitada da famosa no local despertou a curiosidade dos internautas, que não perderam tempo e se divertiram com a situação.
Mas afinal, o que Carla estaria fazendo em uma sessão na Câmara? A ex-participante do "BBB 21" foi apenas prestigiar o companheiro, eleito primeiro vice-presidente da Comissão de Cultura. Em seu discurso, ele ainda contou que tem se feito mais presente em debates do meio artístico graças à atriz.
Assim que imagens do casal durante uma sessão viralizaram, os telespectadores resgataram um episódio antigo, protagonizado por ela durante sua participação no reality show da TV Globo. Na época, a ex-sister foi enviada para um Paredão Falso e, em seu retorno, ganhou um poder especial para mudar o cenário do jogo. Carla, no entanto, nunca utilizou.
"Visionária, Carla Diaz foi pra Câmara dos Deputados para finalmente usar o seu poder de veto", brincou um. "Carla Diaz em audiência na Câmara para garantir seu direito de exercer seu poder de veto do anjo", comentou outro. "AGORA: Carla Diaz vai usar o poder secreto", se divertiu um terceiro.
Recentemente, a atriz presenteou o noivo com roupas de bebê no dia de seu aniversário e isso foi o suficiente para rumores de uma suposta gravidez começarem a circular. Carla, por sua vez, usou as redes sociais para negar que esteja esperando o primeiro filho do casal.
"Gente, queria esclarecer uma coisa que achei muito engraçada. Então, segunda-feira foi aniversário do Felipe, meu noivo. E, aí, eu fiz uma trollagem com ele. Fiz uma brincadeira com ele: dei dois bolos com frases engraçadas e, também, como ele gosta muito de basquete, dei umas roupinhas", iniciou ela.
E completou: "Com isso, alguns veículos de imprensa começaram a questionar se eu estava grávida. Só que eu acho que eles perderam os stories que eu falei que era brincadeira. Não estou grávida! Não é o momento. Se eu estivesse, é óbvio que eu falaria. Mas não estou, tá certo? Foi só uma brincadeira".