O "Big Brother Brasil 21" teve mais um nome confirmado de seu elenco feminino: assim como a rapper Karol Conká, primeira celebridade a ser divulgada, Carla Diaz topou o convite para o Grupo Camarote. Na edição marcada para estrear no próximo dia 25, a disputa volta a acontecer entre famosos e anônimos, tal qual na temporada anterior.
Em seu vídeo de apresentação, a atriz revelou que, ainda quando era parte do elenco mirim da emissora, tinha vontade de entrar na casa mais vigiada do Brasil. "Eu falava para a minha mãe: 'Pede para o tio deixar eu entrar, pede. O tio era o Boninho (risos)", afirmou a artista, um dos nomes mais em alta nas especulações pré-confinamento.
Carla tem 30 anos e está na televisão desde os dois. Com ascendência uruguaia (seu pai nasceu no país vizinho), ela foi alfabetizada na Argentina, durante as gravações da novela 'Chiquititas', do SBT. Já na Globo, ela deu vida à Khadija, de 'O Clone', quando tinha 11 anos. A trama de Gloria Perez foi tão marcante para a artista que foi homenageada com uma tatuagem na costela. Confira abaixo o vídeo postado nas redes após sua confirmação!
Durante o período de isolamento, a vida de Carla Diaz sofreu uma reviravolta quando ela descobriu um tumor na tireoide. No fim de dezembro, revelou estar completamente recuperada. "Agora eu estou bem, estou curada. Acho que essa pandemia veio para fazer todo mundo parar e repensar sobre a vida. A gente acha, pelo menos eu achava, que eu tinha o controle da minha vida, da minha rotina, da minha agenda. E aí veio a pandemia bem no momento que eu ia estrear dois filmes e a vida me fez parar e olhar para o meu corpo", contou.
Entre os nomes femininos cotados para atração global, também estava o de Andressa Suita: a ex-mulher de Gusttavo Lima, flagrada recentemente com o sertanejo em uma tentativa de reconciliação, negou ter vontade de participar. "Posso levar as crianças", brincou a mãe de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, no Instagram.
Posteriormente, sua assessoria de imprensa adicionou: "Ela não deixaria os filhos tão pequenos pra entrar em um reality. Isso, com toda certeza, ela não faria", apontou o porta-voz da goiana.
Outro nome que não estará na casa mais vigiada do Brasil é Gustavo Miôto. O sertanejo confirmou ter sido sondado, mas não topou participar. "Realmente rolou a conversa. Me sinto lisonjeado por estar sendo cotado. Porém, a gente acabou de assinar com a gravadora que é a maior do mundo", justificou.
(Por Marilise Gomes)