Karol Conká surpreendeu ao escolher Carla Diaz para integrar o time VIP da semana no "BBB21". Na noite desta quinta-feira (11), a rapper se tornou a terceira Líder do reality show a convidou para comer do bom e do melhor com Pocah, Lumena, Projota, Nego Di e Arthur, atual affair da atriz.
Amiga de Fiuk, Karol Conká esclareceu ao cantor, ainda durante o programa ao vivo, que a decisão de colocar Carla Diaz no VIP é para tentar uma reaproximação das duas após briga por ciúmes de Arcrebiano. Veja o momento!
Quem não gostou muito de receber a pulseira VIP foi Carla Diaz. Pouco após a prova do Líder, a ex-"Chiquititas" desabafou com seus amigos no Quarto Cordel. "Eu não esperava. Não esperava e não queria. Achei forçação", reclamou. "Afastou você da galera que você queria estar perto", comentou Viih Tube.
Ainda na conversa, Viih Tube levantou a possibilidade de ser indicada ao próximo Paredão. Na última festa, a influenciadora flagrou Karol Conká disparando críticas contra ela e decidiu se aliar a Gilberto, Juliette e Sarah, espiã queridinha do público.
Após dinâmica, Carla Diaz chamou Arthur para conversar. A atriz quer alertar o instrutor de crossfit sobre o jogo. A sister foi contra os vetos que o ex-Líder deu ante da prova.
"Então só abre seu olho. Porque talvez... eu não quero falar nada para depois não falarem que eu estou te influenciando, fazendo sua cabeça. Acho que você é homem suficiente para entender as situações... Agora você dar uma desculpa, de votar no Fiuk porque o garoto ficou falando... Me desculpa, eu acho que isso não é um motivo muito forte para você vetar uma pessoa, comparado a uma pessoa que fez algo muito grave. Mas ai é sua cabeça, sua sentença", disparou.
Segundo Arthur, suas decisões para o veto foram baseadas em quem ele acreditava que não votaria em Carla Diaz, mas ela discorda e fala sobre seu desentendimento com Karol Conká.
"Eu não tenho mais confiança, ela me deu isso aqui, mas ela pode votar em mim. Não sei. Eu estou completamente excluída aqui. Não sei, eu acho que o meu realmente pode estar na reta, sim", disse. "Dali, não. Na reta de quem está aqui na casa sou eu", refletiu o capixaba.
No Twitter, internautas dispararam memes e ficaram revoltados com Karol Conká ter colocado a pulseira do VIP em Carla Diaz, a chamando de "falsa" e "forçada".
"Essa bruxa ainda teve a pachorra de chamar a Carla pro VIP. Que falsa! Quem aguenta essa forçação, meu pai?", criticou uma internauta. "Ela vai causar com a Carla até domingo e dizer que até tentou fazer as pazes com VIP", analisou outra. "Chamou a Carla pro Vip. A cobra tá querendo limpar a imagem", detonou mais um. "Colocar depois de passar a semana falando mald ela? Nada performático, nada estratégico", ironizou uma telespectadora. "Ainda sustenta a falsidade de chamar a Carla Diaz pro VIP", disse mais uma. "Que falsa", reclamou outra.
Veja mais as reações!
(Por Rahabe Barros)