O fim do casamento de Cardi B e Offset se tornou polêmica nas redes sociais. Nesta semana, a intérprete do hit "Me Gusta", parceria com Anitta , se pronunciou a respeito dos ataques que o ex-marido vem recebendo. Segundo ela, cujo nome verdadeiro é Belcalis Almanzar, o rapper nunca usou de sua fama para poder estar entre os holofotes. "Enquanto todo mundo tentou me roubar e me passar a perna com trabalhos por pouca grana, ele fez chegar em contratos corretos e nunca me pediu dinheiro ou tentou se aproveitar como todo mundo".
Separada, Cardi B não perdeu a oportunidade de dar uma alfinetada em Offset. "O cara é um idiota, mas não é uma má pessoa", disparou. Aos fãs, a cantora foi bem direta. "Estou pouco me fud** se vocês não gostam dele. Eu não falo com ele, mas vocês não vão desrespeitar o pai da minha filha. Se ele morrer, não vão ser vocês que vão criar a minha filha e pagar pelas merdas dela", completou a mãe de Kulture Kiari, de dois anos.
Fã do sertanejo brasileiro, Cardi B entrou com pedido de divórcio após quase três anos de casamento com Offset em um tribunal de Atlanta, na Geórgia, Estados Unidos. Os dois vão se apresentar no dia 4 de novembro, de acordo com os documentos judiciais apresentados por sites gringos. De acordo com o TMZ, Cardi B pediu à corte a guarda principal e legal da filha e exigiu que o ex-marido pague pensão alimentícia e gastos legais da pequena. Offset é rap e integrante do grupo de hip hop Migos.
Antes do divórcio, Cardi B e Offset já haviam rompido com o romance em 2018. Em entrevista dada no ano passado, a dona do single "WAP" admitiu infidelidade por parte do cantor no casamento: "Ele me enganou, decidi ficar com ele e trabalhar, mas muitas mulheres ficaram decepcionadas comigo". Mas desta vez, a cantora afirma que a decisão pela separação foi apenas uma desgaste no relacionamento. "Desta vez eu não chorei. Não derrubei nenhuma lágrima. O motivo do meu divórcio não é por causa de nenhuma dessas merdas que já aconteceram antes. Não é por traição", disse em live no Instagram em setembro.
(Por Rahabe Barros)