Cara Delevingne falou pela primeira vez após ter sido flagrada em condições de de vulnerabilidade em um aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos. Na ocasião, a modelo estava descalça e com o cabelo desgrenhado. Nas imagens feitas por um paparazzo, a atriz também parecia estar agitada e um pouco desorientada.
[Esse texto aborda assuntos como dependência de drogas e violência, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique, tenha depressão ou pensamentos suicidas, procure apoio no Centro Voluntário à Vida pelo telefone 188].
+ Veja mais sobre o estilo de Cara Delevingne.
Na terça-feira (20), Cara falou pela primeira vez sobre o assunto no Twitter. Na ocasião, a modelo respondeu a mensagem da escritora Molly Knight. "Vejo que os tablóides estão escrevendo sobre ela, já que os amigos estão preocupados com sua saúde mental. Ela foi aberta sobre suas lutas de saúde mental no passado. Cara Delevingne, nós te amamos. Você é muito amada, valorizada e respeitada por pessoas que você nunca conheceu", escreveu a escritora.
+ Cara Delevingne: Confira o look escolhido para o Met Gala.
Na resposta, Cara mandou um recado aos seguidores e fãs que estão preocupados com ela desde quando as imagens viralizaram. "Obrigada a todos pelo apoio'', escreveu a modelo.
+ Cara Delevingne comparece a evento com Rihanna e Kendall Jenner.