Cara Delevingne, 30, foi vista em situação de vulnerabilidade em um aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos. Na ocasião, a modelo estava descalça e com o cabelo desgrenhado. Cara estava acompanhada de seu cachorro e sua assistente.
[Esse texto aborda assuntos como dependência de drogas e violência, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique, tenha depressão ou pensamentos suicidas, procure apoio no Centro Voluntário à Vida pelo telefone 188]
+ Veja o estilo de Cara Delevigne.
As fotos foram tiradas na segunda-feira (05). Na ocasião, Cara Delevingne estava atrasada para um voo no avião particular de Jay-Z. Nas imagens feitas por um paparazzo, Cara surge se movimentando bastante agitada e com o semblante confuso.
+ Cara Delevingne: veja o look Dior ousado no Met Gala.
Segundo o Daily Mail, Cara Delevingne embarcou, mas foi vista deixando o jatinho 45 minutos depois, sem decolar. Ainda de acordo com o site, a família da modelo pretende colocá-la em uma clínica para um detox completo.
+ Cara Delevingne comparece a evento com Rihanna e Kendall Jenner.
"Fala-se em realizar algum tipo de intervenção e garantir que Cara receba a ajuda de que ela pode precisar", acrescentou a pessoa. Ela está queimando a vela dos dois lados ultimamente, e isso claramente está cobrando seu preço", disse uma fonte próxima à Cara ao "The Sun".