Magnólia (Vera Holtz) vai ser obrigada a contar a verdade para Ciro (Thiago Lacerda) no capítulo deste sábado da novela "A Lei do Amor". Pressionada pelo amante, com quem mantém relações secretas há vinte anos, ela confessa ter roubado o dinheiro do cofre escondido na casa de Silvia (Regina Braga), sua falsa sogra deficiente visual, e afirma ter usado a quantia para bancar a campanha eleitoral de Hércules (Danilo Grangheia).
Depois da revelação, Mág faz declaração de amor para conseguir persuadir o mau-caráter. "Por que fugiria sozinha com o dinheiro, a essas alturas da minha vida, se é você que eu quero do meu lado? Você tem alguma dúvida que é a você que eu amo, Ciro? É você! Meu garotão", diz, antes de concordar em lhe devolver parte do dinheiro, fato comemorado por Beth (Regiane Alves). A parceira de Tião (José Mayer), no entanto, é indagada por Vitória (Camila Morgado) sobre Ciro e volta à casa de Silvia.
Enquanto isso, Flávia (Maria Flor) encontra Cidália (Susana Ribeiro), sua mãe biológica que foi estuprada por Tião, e a questiona na tentativa de descobrir quem é seu pai. Tensa sobre o assunto, a costureira desconversa, afirmando para a filha adotiva de Salete (Claudia Raia) somente que o homem não presta.
Tiago dá aliança para Letícia
A parte romântica do capítulo ficará por conta do casal Tiago (Humberto Carrão) e Letícia (Isabella Santoni). Mexido desde o dia em que recebeu os cuidados da prima em Ilhabela, o rapaz compra uma aliança para a moça e, depois de ser beijado, lhe entrega a joia e insiste para que ela aceite reatar o noivado.
Já Tião se aborrece com as implicâncias feitas por Edu (Matheus Fagundes) e Juninho (André Luiz Franbach). Acompanhe essas e outras novidades da novela "A Lei do Amor" aqui no Purepeople.
(Por Carol Borges)