Tião (José Mayer) não vai gostar nada de saber que é pai de Flávia (Maria Flor) na novela "A Lei do Amor". No capítulo desta quinta-feira (12), o vilão fica furioso ao ouvir da jovem que ela é sua filha e de Cidália (Susana Ribeiro), a quem ele estuprou, e Helô (Claudia Abreu) intervém a favor da DJ. Os dois acabam brigando e Salete (Claudia Raia), que sabe sobre a paternidade por meio de Jéssica (Marcella Rica), vai atrás da menina.
Mais tarde, Flávia é levada por Helô para conversar com Olavo (Tato Gabus Mendes) e pedir auxílio jurídico, e Salete propõe um acordo para Tião. Apesar de, a princípio, o banqueiro recusar financiar a operação de Cidália, ele ouve os conselhos de Miro (Jorge Lucas) e resolve procurar pela costureira no hospital. Quando a filha adotiva de Salete encontra com o mau-caráter no centro médico, ela fica revoltada e os dois discutem novamente.
Enquanto isso, Fausto (Tarcísio Meira) se recusa a contar para Pedro (Reynaldo Gianecchini) sobre Magnólia (Vera Holtz) o ter ameaçado usando uma arma. Mas, nas cenas finais do capítulo, ele tenta se comunicar com o filho e alertá-lo sobre a madrasta.
Visitas de Vitória à casa de Silvia são vetadas por Augusto
Vitória (Camila Morgado), que vinha visitando Silvia (Regina Braga) para descobrir mais sobre a vida de Ciro (Thiago Lacerda), é proibida por Augusto (Ricardo Tozzi), seu namorado, de ir novamente à casa da idosa deficiente visual. Ele também vai ouvir de Mileide (Heloisa Perisée) sobre um mau pressentimento sobre Beth (Regiane Alves), que foi morta a tiros por Magnólia.
Já Bruno (Armando Babaioff) termina seu namoro com Jéssica, e Tiago (Humberto Carrão) se irrita com a presença de Tião na casa de Letícia (Isabella Santoni). Acompanhe essas e outras novidades da novela "A Lei do Amor" aqui no Purepeople.
(Por Carol Borges)