Pedro (Reynaldo Gianecchini) está trabalhando junto da polícia em "A Lei do Amor" para descobrir quem era o homem mascarado que tentou matar Fausto (Tarcísio Meira). E será nesta quarta-feira (28) que Fininho (Hugo Resende), impedido por Helô (Claudia Abreu) de matar o empresário, será descoberto pelas autoridades e terá sua identidade confirmada pelo arquiteto. Quem também será desmascarado pelo pai de Letícia (Isabella Santoni) será Ciro (Thiago Lacerda): pela câmera instalada na casa de Sílvia (Regina Braga), ele e Analu (Bianca Müller) flagram o mau-caráter tentando abrir o cofre da mãe.
Ainda no núcleo de vilões da trama, Magnólia (Vera Holtz) continua dirigindo e finge não ter percebido que Pedro a está seguindo. Para monitorá-la, Ana Luiza pede que Élio (João Campos) instale um GPS no carro da avó. Já Tião (José Mayer) é aconselhado por Miro (Jorge Lucas) a tratar a ex-mulher com carinho para conseguir ter o amor de Letícia de volta, e Ciro volta a morar com a mãe, fato que Augusto (Ricardo Tozzi) informa à Vitória (Camila Morgado).
Tiago tenta reatar noivado com Letícia
Sem se lembrar do momento de recaída que viveu com Letícia quando foi socorrido por ela em Ilhabela, Tiago (Humberto Carrão) é avisado por Antônio (Pierre Baitelli) que os dois se beijaram. O rapaz, então, toma coragem e pede para a mocinha reatar o noivado, afirmando ter se reapaixonado por ela.
Nos outros núcleos do folhetim, Hércules (Danilo Grangheia) se prepara para seu comício e pede para Mileide (Heloisa Perisée ) elaborar seu discurso. Jéssica (Marcella Rica) admite a Bruno (Armando Babaioff) que Zuza (Ana Rosa) está insistindo para que ela viaje com ele para o Canadá. Acompanhe essas e outras notícias sobre "A Lei do Amor" aqui no Purepeople.
(Por Carol Borges)