Fausto (Tarcísio Meira) vai conseguir se livrar da morte no capítulo de "A Lei do Amor" desta segunda-feira (26). O dia começa com a discussão envolvendo Mágnólia (Vera Holtz), Tião (José Mayer), Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Claudia Abreu). O vilão é informado por seu comparsa sobre o momento em que o assassinato planejado por Mág irá acontecer, mas Helô impede que o plano seja executado.
Na sequência, a amante de Ciro (Thiago Lacerda) se exalta com Élio (João Campos) por ele ter comunicado à polícia e Pedro entrega ao delegado a seringa que seria usada para matar seu pai. Depois, ele consegue invadir o quarto da madrasta. Mas antes dos momentos de tensão, Pedro fica emocionado e chora quando Letícia (Isabella Santoni) o chama de pai.
Durante a festa dada por Analu (Bianca Müller), Fininho (Hugo Resende) consegue roubar o celular de Gledson (Raphael Ghanen) e envia para Jáder (Érico Brás) uma mensagem do aparelho. Já a espevitada Luciane (Grazi Massafera ) apronta de novo e consegue trancar Hércules (Danilo Grangheia) em seu quarto.
Jéssica se recusa a ir para o Canadá
Depois de receber a notícia da possível viagem de Bruno (Armando Babaioff) para fazer uma especialização no Canadá, Jéssica (Marcella Rica) se nega a viajar para a América do Norte com o médico com quem engatou romance. A decisão da filha de Salete (Claudia Raia) influencia o rapaz, que decide recusar a oferta de estudo no exterior. Quem não se alegra com a notícia é Zuza (Ana Rosa), que fica preocupada com o futuro do filho.
(Por Carol Borges)