Lily Allen chamou atenção ao se apresentar para o público de Shepherds Bush Empire de Londres, na Inglaterra, nesta segunda-feira (28). De top, a cantora britânica resolveu deixar os seios à mostra oa levantar o modelito durante uma performance no palco.
A cantora de 28 anos também exibiu a silhueta bem mais cheinha, deixando aparecer alguns quilos na área da barriga à mostra.
Sobre o seu peso, Lily Allen respondeu à provocação de Katie Hopkins pelo Twitter recentemente ao ser chamada de gorda: "Depois de tragicamente perder um bebê no final da minha gravidez eu posso ter ganhado alguns quilos", declarou.
Recentemente, ao aparecer para tocar no Royal Albert Hall, Lily também atraiu olhares para o visual. A britância usou uma blusa transparente e resolveu colar adesivos para tapar os seios.
A cantora polêmica e mãe de Marnie Rose, 2, e Ethel Mary, 1, do casamento com Sam Cooper, contou que teve prejuízo ao revelar que não sabe onde está o vestido Chanel que usou na recepeção de seu casamento com o pai de suas duas filhas, realizado em 2011. O modelito avaliado em R$ 791 mil foi desenhado por Karl Lagerfeld, diretor criativo da grife.
Allen revoltou fãs recentemente ao lançar o CD "Sheezus" em que alfineta Rihanna, Katy Perry, Lorde, Lady Gaga e Beyoncé. A artista revelou que o intuito da música é falar sobre a competitividade das cantoras no meio da indústria americana. "Todas somos rainhas" declarou a cantora perguntada sobre o razão de lter lançado a paródia.