Julliany Souza relembrou um processo bastante delicado que teve de enfrentar aos 18 anos. A ex-vocalista da banda Casa Worship contou que entrou em um relacionamento abusivo e que depois disso buscou se reerguer em Jesus.
"Eu enxerguei um recomeço em Jesus, por isso que canto 'essa casa é sua casa', não é em vão, não é uma música por ter uma letra bonita, mas porque eu encontrei esse recomeço, a esperança em Jesus. Eu entrei em um relacionamento muito jovem, e eu quase morri", afirmou no "Encontro" recentemente.
Julliany foi casada com Fabrício Morais, que se envolveu em uma polêmica em abril deste ano, depois que vazou na internet um vídeo em que aparece bêbado brigando com um pastor evangélico.
Julliany Souza afirmou que foi vítima de violência doméstica, mas que encontrou seu refúgio em Deus. A artista destacou que a música "A Casa é Sua" foi como cura.
"Minha fortaleza todos os dias, porque é um processo. Não é 'passou, acabou', é um processo, foi difícil e foi assim que nasceu 'essa casa é sua casa' e deu tantos e tantos frutos. Quando a gente escolhe recomeçar em Cristo, aquilo não fica só para gente. O meu recomeço e a minha vitória não ficaram só pra mim. Eu vi o Brasil sendo alcançado através dessa música", disse.
A cantora mandou um recado para os jovens que pretendem escolher um parceiro (a) para desfrutar para o resto da vida: "Ter um relacionamento baseado no que a bíblia nos ensina é o mais importante".