Conhecida após dar voz ao hit "A Casa é Sua", Julliany Souza colhe bons frutos na carreira solo. Aos 24 anos, a artista está com o projeto "Aurora", em parceria com Isadora Pompeo – um dos novos nomes do gospel em ascensão –, que conta com 5 faixas inéditas, sendo 3 escritas pelas duas.
Em entrevista recente, Julliany desabafou sobre a pressão para lançar novos sucessos como a música que cantou na banda Casa Worship.
"Inicialmente existiu essa cobrança interna, sim. Já que hoje 'A casa É Sua' é a música que tem mais streaming no gospel. Não tem como não existir essa cobrança, por causa das pessoas que também me cobram. Mas, nunca fui ligada nos números, eu não olho, recebo a notícia pelo pessoal que me manda. Mas inicialmente existia, sim, por eu ser muito nova no mercado. Mas logo em seguida eu volto pro meu modo normal, sei que é Deus quem faz, com o seu propósito escolhido", afirmou ao "Mix Me".
"Era um propósito de Deus para aquele momento. A pandemia veio bem nessa hora. Foi algo incrível. Justamente devido aquele momento difícil. Nossas casas, nossas famílias, para que passássemos por tudo o que passamos. Eu sei que quando estamos alinhados com Deus, ele nos dá canções e ferramentas pra gente trabalhar. Minha preocupação é alinhada com ele", declarou a artista.