Zé Neto, da dupla com Cristiano, machucou os joelhos em peregrinação feita ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida (SP). O cantor, que tem a tradição de ir até o local com frequência, atravessou a Passarela da Fé em agradecimento à Santa. Dedicado a trabalhos sociais, o cantor publicou no Instagram o vídeo em que aparece fazendo o percurso da antiga matriz até o altar.
"O mãezinha de aparecida, esse ano não pude fazer minha romaria, de mula. Então para não passar em branco, vim humildemente somente agradecer, por me dar saúde e ter uma família linda. Por me dar o dom da vida e a capacidade de levar alegria as outras pessoas. E os machucados não são nada perto da bênção que é ter você intercedendo por nós", disse o sertanejo.
De volta aos palcos após enfrentar problemas de saúde, Zé Neto também participou da celebração da novena. O músico atendeu fãs, que pediram autógrafos e fotos. "Ontem foi maravilhoso. Rezei bastante, agradeci, porque nessa altura do campeonato, depois de tudo o que a gente passou nesses últimos dois anos, é só agradecer mesmo", afirmou.
"Vou fazer uma leve observação aqui. Eu acho muito engraçado, tudo o que você posta hoje, você tem que ficar justificando. Todo ano eu vou de burro, esse ano eu só não fui porque não deu tempo. (....) Duro que até descendo de joelho os outros falam 'Ah, mas colocou joelheira', mas ninguém vai né? Facinho descer de joelheira, né? Dá uma olhada aí. Vai lá de joelheira também que é facinho. O importante é agradecer. Cada um sabe a fé que tem, cada um expressa da maneira que acha melhor... De burro, de bicicleta, a pé, de moto, de carro...", destacou.