Luisa Mell terá que se retratar com Zé Neto após grave acusação contra o cantor, alvo de críticas por fazer doação para hospital. No ano passado, a ativista afirmou que o sertanejo estaria maltratando animais ao pagar a promessa de percorrer 230 quilômetros sobre um burro.
"O cantor Zé Neto resolveu fazer uma promessa, mas quem vai pagar é o burro. O animal será obrigado a andar 1.180km com o cantor montado nele. Obviamente fiquei indignada. Se a promessa é um sacrifício que a pessoa vai fazer, qual o sentido em condenar um animal a pagar", comentou a protetora de animais na ocasião.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do "Em Off", Zé Neto entrou com uma ação contra Luisa, pedindo R$ 30 mil em danos morais. Os dois chegaram a um acordo.
"A proposta de conciliação definiu a gravação de vídeo de retratação referente ao requerido [Zé Neto]. As partes informarão a postagem do vídeo, sinalizando a efetivação do acordo definido", diz a decisão, que corre em segredo de Justiça.
+ Zé Neto retoma agenda de shows após ser afastado por problemas de saúde
No mês passado, Luisa Mell informou que havia conversado com Zé Neto sobre o caso e que o artista e esclareceu que os vídeos que compartilhou na ocasião eram exemplificativos e não se tratavam do músico.
"Ano passado, quando foi anunciado que o cantor Zé Neto iria fazer uma romaria, postei aqui cenas terríveis de denúncias de maus tratos em uma romaria. Porém muita gente entendeu que aquelas imagens eram da Romaria dele. E não eram", afirmou a apresentadora.
"Mais uma vez venho aqui para esclarecer. As imagens eram de outras romarias que acontecem todos os anos no Brasil, nenhuma da romaria do cantor – a qual, segundo ele, foi acompanhada por dois veterinários", disse Luisa.