Leonardo sofreu um acidente na tarde desta sexta-feira (7), na BR-153, em Goiânia. De acordo com a assessoria do cantor, a mulher dele, Poliana, estava no controle do carro do casal e se envolveu em um engavetamento com cinco veículos no trajeto do escritório do artista para sua casa. "Foi uma batida besta, ninguém se feriu gravemente e eles nem precisaram de atendimento médico", afirmou ao Purepeople.
Internautas comentaram nas redes sociais que o artista teria morrido no acidente. No entanto, tanto Leonardo quanto a Poliana já estão em casa e passam bem. O cantor usou seu Instagram para mostrar que saiu ileso. "Em casa gravando um comercial! Vamos trabalhar meu povo.. Rs", escreveu na legenda da imagem em que aparece cantando e tocando violão na beira da piscina.
Prisão
O cantor foi detido no dia 31 de janeiro no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília. Segundo a Polícia Federal, ele portava 22 cartuchos de munição de calibre 22. A munição não é de uso restrito, mas ele não tinha autorização para transporte. Leonardo foi colocado em liberdade após pagar a fiança no valor de R$ 10 mil.
Cleber Lopes, advogado do artista, informou que tudo não passou de um mal-entendido. "Alguém arrumou a mala do Leonardo e, por equívoco, colocou a munição dentro. Ele não anda armado, não usa arma, e não tem histórico de violência", defendeu em entrevista ao jornal "Correio Braziliense".