Cristiano e a mulher, Paula Vaccari, celebraram mais um ano de vida do filho nesta segunda-feira (27). Isolado por conta da pandemia do novo coronavírus, o casal organizou uma festa em casa para Cristiano. O menino nasceu em fevereiro deste ano e é sucesso nas redes sociais dos pais. Antenada com a moda, a família aderiu a tendência do tie dye e trouxe um colorido a mais para o dia do caçula. "Família tie dye. Comemorando 5 mês de vida do nosso bolotinha!! Te amamos, filho", declarou-se a influencer.
Mãe também de Pietra, que completou 3 anos em maio, Paula mostrou os bastidores da festa. Na imagem, a primogênita aparece se deliciando com o bolo ao lado do irmão em cima da cama. "Será que a Tata comeu o bolo? Sim ou com certeza. Enquanto isso o Titiano só chupa o dedo, judiação", falou a empresária. Em outro clique, Paula exibiu o caçula posando com a guloseima e brincou: "'Iti Malia, me pegalo com a mão no bolo'. Feliz 5 meses, pinpi".
Cristiano está acostumado com uma rotina de muitos shows, viagens e participações em eventos ou programas de TV. Com a quarentena para contar a pandemia do novo coronavírus, os compromissos profissionais foram adiados. "Lembro que quando a gente estava fazendo shows, muitos dias eu ficava virado para aproveitar o dia com eles. Tô indo quase todo fim de semana no sítio da minha mãe com as crianças", relatou ao Purepeople.
Cristiano tem aproveitado o período em casa para dedicar ainda mais tempo para à família. O fortalecimento do relacionamento com os herdeiros é um dos pontos positivos para o sertanejo no confinamento. "A Pietra só quer saber de brincar e acompanhar cada fase do Cristiano está sendo sensacional... Estou cheio de dor nas costas de tanto ser o Spirit dela, o cavalo da Elsa! Hoje eu entendo que o menos é mais, não adianta eu querer correr, abraçar o mundo, fazer 60 mil shows... Vou perder qualidade de vida com meus filhos", declarou.
Assim como Cristiano, Zé Neto tem participado ativamente do dia a dia dos filhos. "Acordo 5h da manhã e vou dormir 8h da noite. Agora eu tô vendo o quanto as mães sofrem nesse pós-gestação. Angelina acorda toda hora e minha mulher não deixa eu folgar, ela fala: 'vai lá!'. O Zezinho tá tão apegado em mim... Estou amando essa proximidade, poder ensinar algumas coisas para ele", afirmou.
(Por Patrícia Dias)