O mundo das celebridades é constantemente marcado por polêmicas e, desta vez, não foi diferente. O ex-BBB Dhomini, campeão da terceira edição do reality show que chegou a namorar Sabrina Sato, recebeu uma condenação por espancar um empresário e seu advogado.
O caso aconteceu em junho deste ano, quando o famoso, que já foi ironizado por Marcos Mion, foi flagrado por câmeras de segurança de um bar de Goiânia espancando o empresário Ailton Maranhão e seu advogado, que não foi identificado.
Na época, o empresário acusou Dhomini de adentrar em seu estabelecimento revirando os móveis e aparelhos do bar, além de ter deixado o empresário inconsciente com as agressões e supostamente ameaçado clientes.
O ex-BBB, por sua vez, alegou que agiu em legítima defesa. Ailton Maranhão, agredido pelo famoso, levou o caso até a Justiça e terminou com um parecer favorável, condenado Dhomini pelas suas atitudes.
Segundo informações do site Correio Braziliense, Dhomini e Ailton realizaram uma audiência de conciliação na última sexta-feira (24) e chegaram a um acordo: Dhomini terá que pagar 40 horas de prestação de serviços à comunidade.
Em entrevista ao site Notícias da TV, o campeão do 'BBB 3', que já chegou a causar revolta com um caso de maus tratos a animais, confirmou as informações e revelou que, embora tenha recebido a condenação, irá usar suas redes sociais para produzir conteúdos durante o trabalho comunitário e conscientizar os fãs:
"O caso criminal será quitado com essas horas de trabalho. Estou feliz com o resultado. O que ele [empresário] queria mesmo era aparecer com coisas ruins. Já eu vou usar essas horas para fazer muito conteúdo, muita interação para mostrar para todos que violência não é a solução, e que a Justiça funciona no Brasil. Vou fazer disso um verdadeiro reality", disse.