O "BBB13" estreou na noite desta terça-feira (8) com direito a beijo gay e, também, com o retorno de seis participantes antigos. Vencedor da terceira edição do reality show, Dhomini é um dos confinados que também quer entrar na disputa pelo prêmio milionário. O primeiro dia na "casa mais vigiada do Brasil" foi marcado por uma prova de resistência. Para passar o tempo, Dhomini bateu papo com os novos integrantes e relembrou a mulher mais bonita do "Big Brother Brasil 3".
Em conversa com o vendedor Nasser, de 24 anos, na madrugada desta quarta-feira (9), o goiano afirmou que a beleza de Juliana Alves chamava sua atenção na época do programa. "A mulher mais linda que tinha no meu ano era a Juliana, lembra dela?", pergunta.
Quem vê Juliana Alves atuando em novelas e mostrando seu samba no pé como rainha de bateria da Unidos da Tijuca certamente concorda com Dhomini, mas a verdade é que no "BBB3" era Sabrina Sato a grande musa e dona do coração do rapaz.
Na época, os dois protagonizaram cenas de beijos na casa e até engataram um romance na vida real. O namoro durou poucos meses e Sabrina acabou optando pela carreira na TV, seu sonho desde criança. Em julho de 2011, eles se reencontraram durante a gravação de um quadro para o programa "Pânico na TV", na Rede TV!. A "japa" contou que foi muito bom rever o ex depois de oito anos e ainda disse que até conheceu a mulher e os filhos dele.