Munik Nunes contou que sofreu um aborto espontâneo logo após o fim de seu casamento com Anderson Felício, em agosto de 2019. Segundo a influencer, ela não sabia que estava grávida de quatro meses.
"Falei, gente, o que eu faço? Na época, a minha mãe estava comigo quando sofri o aborto. Falei para uma das minhas assessoras o que tinha acontecido e que estava indo ao hospital. Pedi pelo amor de Deus para ela não deixar vazar [a informação para a imprensa]. Fiquei bastante abalada", contou ao "Splash UOL".
A interrupção involuntária deixou Munik abalada. "Foi um choque porque eu não sabia que estava grávida. Fiquei desesperada. Além de ser uma ferida pela perda do bebê, na época eu me senti muito culpada. Culpada por não saber que estava grávida e achar que eu provoquei o aborto. É muito difícil", afirmou.
Apesar do trauma, Munik não escondeu sua vontade de vivenciar a maternidade no futuro – seja por gestação ou até mesmo adoção. "É um dos meus grandes sonhos. Hoje até mais do que antes", disse a influencer, que engatou romance com o empresário Paulo Simão.
Desde que saiu do "BBB", Munik reverteu a fama que conquistou no reality em uma nova profissão, fechando contratos para divulgação de marcas de moda e beleza.
"Hoje ganho até mais do que quando saí do reality. Há cinco anos, era mais devagar a publicidade no Instagram e poucas lojas on-line. O preço também era outro. Eu cobrava mais barato, não sabia como vender um produto", explicou. "Hoje eu tiro por volta de R$ 100 mil por mês. Dinheiro pode não trazer felicidade, mas contribui bastante", ponderou.
Munik acredita que o maior sonho material que realizou foi a compra da casa própria em Fortaleza. Apesar disso, a goiana mantém os pés no chão e não sai por aí ostentando luxo. O carro Lamborghini que Munik sempre quis ter, por exemplo, ainda não foi adquirido.