Camilla Camargo foi uma das presenças confirmadas no desfile da Imperatriz Leopoldinense, na noite de segunda-feira (08). A escola homenageou seu pai, o cantor Zezé Di Camargo e seu tio, Luciano. A moça chegou ao Sambódromo ao lado da mãe, Zilu Godoi e da irmã mais velha, a cantora Wanessa Camargo. Antes de subir no carro, ela conversou com o Purepeople.
"Eu não sei se eu vou conseguir segurar a emoção. Eu estou tentando não pensar muito. Na hora que vem a música, no momento que a gente começa a cantar o samba fica muito difícil não se emocionar. É uma honra. A Imperatriz é um presente nas nossas vidas. E ela está homenageando muita gente que veio do interior, não só a minha família", disse a moça.
Questionada sobre a mãe ser a protagonista do desfile, fato afirmado por Wanessa Camargo, Camila concordou com a irmã e ainda acrescentou: "O que importa pra mim é a felicidade dos meus pais", disse ela.
Camilla ainda enalteceu a união da família. "Hoje é dia de festa. Dia de celebrar a união da nossa família", avaliou ela. Quem também deu essa declaração foi Graciele Lacerda antes de entrar na Sapucaí. Vale lembrar que Camila, assim como a irmã Wanessa também já teve algumas rusgas com a atual namorada de Zezé. Vale lembrar que em outubro, Camilla proibiu Graciele de participar de um evento da Imperatriz.
(Com apuração de Camilla Gabriela e texto de Carmen Lúcia)