Camila Queiroz ainda será vista no fim de ano da TV Globo, mesmo após a polêmica saída da atriz de "Verdades Secretas 2". Em conversa com o portal Notícias da TV, a emissora afirmou que a intérprete de Angel não será excluída do amigo oculto realizado pelo "Fantástico", ainda sem previsão de ir ao ar.
Na semana passada, a colunista Carla Bittencourt noticiou que a Globo descartaria a participação de Camila, que já havia gravado a primeira parte da dinâmica e até sorteado quem receberia um presente. Ainda de acordo com a jornalista, Juliette, que também esteve no centro de polêmicas essa semana, teria que regravar a participação no especial, o que indica que elas teriam se tirado no amigo oculto.
Com a decisão, a Globo afasta mais polêmicas com a atriz, mas, também, evita novos prejuízos financeiros, um dos motivos pelos quais a emissora pretende processar Camila, segundo o Notícias da TV. Para realizar as gravações, as equipes do programa se deslocam para diversas partes do país e os famosos que participam da brincadeira recebem os presentes sem se encontrar.
Ainda segundo o Notícias da TV, a Globo desmentiu mais uma das informações publicadas na coluna de Carla Bittencourt. Na semana passada, ela informou que as imagens de Camila Queiroz seriam excluídas da vinheta de fim de ano da emissora e que os artistas que gravaram ao lado da famosa estavam com medo de não aparecer na edição final.
No entanto, a emissora afirma que Camila sequer participou das gravações da vinheta, registrada antes da demissão da moça. Segundo a Globo, só os artistas fixos da casa compareceram e, na época, Queiroz mantinha contrato por obra.