Camila Queiroz parece ter se tornado pessoa "non-grata" aos olhos da TV Globo após a polêmica saída da atriz da emissora. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a participação da intérprete de Angel no tradicional amigo oculto realizado pelo "Fantástico" no Natal está descartada.
Ela chegou a participar das primeiras gravações e sorteou quem receberia um presente. Os registros da revelação do presenteado aconteceriam dez dias depois, mas foram interrompidos pela saída abrupta de Camila. Ainda de acordo com a jornalista, Juliette também terá que regravar a participação no especial, o que indica que elas teriam se tirado no amigo oculto.
A Globo não tem nenhum interesse em aproveitar essas imagens, mesmo que isso acarrete em prejuízo financeiro, já que a logística das filmagens do especial custa caro. As equipes do programa se deslocam para diversas partes do país e os famosos que participam da brincadeira recebem os presentes sem se encontrar.
Outro conteúdo da TV Globo que terá que ser alterado às pressas por conta da saída de Camila Queiroz é a tradicional vinheta de fim de ano, gravada em outubro. As imagens da famosa serão excluídas da versão final, que deve estrear nas próximas semanas. Segundo Bittencourt, os artistas que ficaram próximos a Camila nas filmagens temem ficar de fora da edição.