Camila Queiroz aproveitou um raro momento de folga nas gravações de "Verdades Secretas" e tirou a tarde para passear com uma amiga em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atriz revelação da novela das onze da Globo como a modelo Angel, ainda está se acostumando com a fama ao ser reconhecida nas ruas (2), mas foi simpática e acenou e mandou beijos quando viu o fotógrafo.
Camila escolheu um look despojado com calça jeans, blusa branca, tênis e um lenço no pescoço. Carregando sacolas de compras, ela deu um toque de estilo ao visual básico ao usar uma bolsa preta da grife Michael Kors, que custa quase R$ 2 mil no Brasil. A atriz, no entanto, garante que não é de gastar muito. "Sempre tive meus pés muito no chão. Sempre quis juntar dinheiro para comprar casa e carro. Enquanto eu precisar andar de ônibus, não tem por que ter uma bolsa Chanel", disse ela.
Camila tem se dedicado quase em tempo integral à novela "Verdades Secretas". "Está uma loucura, gente. Vida social acabou. Namorado? coitado...", brincou ela. A jovem namora há dois anos o também modelo Lucas Cattani, de 20 anos.
Camila Queiroz lidou com preconceito e relembra começo difícil: 'Levei muito 'não''
A atriz, que completou 22 anos em junho deste ano, nem sempre foi badalada na carreira. "Levei muito 'não' em testes de modelo. Alguns me abalaram, as pessoas eram grossas, me tratavam feito lixo. Mas, ao mesmo tempo, muita gente era maravilhosa", lembrou Camila, que sonha em casar e ter filhos até os 25 anos. Quando foi chamada para ser a protagonista da trama de Walcyr Carrasco, ela ainda precisou lidar com o preconceito de algumas pessoas do meio.
"Eu li coisas como 'agora todo mundo da moda quer ser atriz', mas não dei muita bola porque eu acho que, para falar, primeiro você tem que assistir. Depois que assistiram, algumas pessoas vieram falar comigo, pediram até desculpas, falaram 'fui preconceituosa, você está me surpreendendo'", revelou Camila.
(Por Mariana Mastrangelo)