Camila Queiroz e Laura Neiva compareceram ao lançamento da revista "Vogue Noivas", para a qual estrelaram um ensaio de capa, realizado no restaurante Chez Oscar, na Oscar Freire, em São Paulo, nesta quinta-feira (14). Ambas escolheram peças fluídas, que devem ganhar espaço nesta temporada, e joias da designer Andrea Conti. No evento, Camila usou um vestido longo estampado da Dolce & Gabbana com laço na gola e teve styling de Juliano e Zuel. Com o casamento civil marcado para esta sexta-feira (15) em Ribeirão Preto com Klebber Toledo, ela completou uma produção com make iluminada, rabo de cavalo e saltos com amarração frontal.
Com fios cor de rosa após mudança de visual, Laura elegeu um longo branco de gola rolê da estilista Emanuelle Junqueira, responsável pelo seu vestido de noiva. Com saia fluída e mangas volumosas, a peça deixou à mostra a lingerie rendada da atriz, estrela de um ensaio de moda genderless com o noivo. Em sua beleza, a atriz combinou o tom dos fios com o dos lábios e das unhas e elegeu um rosa marcante no batom e no esmalte. "Hoje teve festa de lançamento da Vogue Noiva e eu estava lá, linda de Emanuelle Junqueira, rosa e com fitinha do senhor do Bonfim combinando", disse, citando o acessório no pulso.
Klebber Toledo completou 34 anos de vida nesta quinta-feira (14) e, nas redes sociais, ganhou uma declaração de Camila. "Seu dia meu amor, meu geminiano mais canceriano do mundo. Aniversário da melhor pessoa que eu já conheci. Xio, você é especial. Que seu ano seja tão brilhante como são os seus olhos! E que Deus me permita pra sempre te fazer feliz! Te amo, mor", afirmou a jovem, que buscou inspirações para seu vestido de noiva nas redes sociais. "Pesquisei muito e agora cheguei ao que eu quero, mas usei muito o Instagram e o Pinterest para ter referência. O Google também, busquei se já existia o que tinha em mente e deu certo. Foi difícil. Juntei vários pedacinhos de coisas que eu gostava para tentar criar um vestido que ficasse a minha cara e acho que estou encontrando o caminho", disse em entrevista anterior ao Purepeople.
(Por Marilise Gomes)