Camila Queiroz foi fotografada em dia de compras nesta segunda-feira (27). Acompanhada de Melina, uma de suas irmãs, a musa do Bloco da Favorita no Carnaval 2020 escolheu uma produção confortável e casual: blusa de botão em linho, jeans destroyed e tênis branco. Para completar, a mulher de Klebber Toledo apostou na bolsa Saddle em pele de bezerro da Dior, marca prestigiada por ela na Semana de Moda de Paris. O acessório pode ser encontrado à venda no site online da grife francesa por $ 3,350, aproximadamente R$ 14 mil na cotação atual. Já as alças de ombro custam $1,050, R$ 4,420.
Camila Queiroz, que afastou rumor de gravidez no ano passado, foi renovar sua coleção de beachwear e escolheu o shopping Village Mall, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, para isso. A artista foi clicada ainda deixando o estabelecimento carregando uma sacola da Cia Marítima, que já teve Juliana Paes, Isis Valverde, Giovanna Ewbank - grávida de um menino - e mais celebs como estrelas de suas campanhas moda verão/praia. Além de Melina, a artista também tem a irmã Caroline. De acordo com o "Observatório da Televisão", a jovem já fez testes para entrar na próxima temporada de "Malhação", escrita por Priscila Steinmann e Márcia Prates, mas ainda não obteve nenhum retorno. A trama teen está com estreia prevista para o mês de maio.
Para ida ao passeio, Camila Queiroz deixou suas pernas à mostra a bordo de um jeans curto. Em recente bate-papo com fãs na internet, a atriz contou ter celulites mesmo tendo o corpo sequinho. Para não ficar com as marcas em evidência, a famosa aposta em exercícios diários. "Eu tenho, mas ninguém acredita porque acham que as magrinhas não tem. Minha circulação é bem ruim então faço drenagem duas vezes por semana quando consigo. E também faço academia e esportes porque ajuda na minha circulação e tal... Você já tentou fazer isso? Não faz milagre, mas ajuda a melhorar a aparência", sugeriu para uma internauta. Já nas fotos publicadas nas redes sociais, a mulher do galã Klebber Toledo conta com a ajuda de um bom ângulo e também a luz local. "Ah, e tem mais uma coisa. Elas ficam mais ou menos aparentes dependendo da luz do ambiente", completou.
(Por Rahabe Barros)