Camila Pitanga segue muito abalada com a morte do colega de trabalho Domingos Montagner. A atriz precisou ser sedada após o enterro do ator, vítima de um afogamento no rio São Francisco, na última quinta-feira (15), segundo informação do jornalista Ricardo Feltrin. Camila se sentiu muito mal na manhã deste sábado (17), quando foi feito o velório do ator de 54 anos, com presença de familiares e amigos do meio artístico.
De acordo com o colunista, após deixar o local, a artista, presente no velório na companhia do namorado, Igor Angelkorte, foi medicada para conseguir dormir. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa da atriz não deu retorno sobre o assunto.
Atriz pode passar um ano ou mais longe da TV
Preocupados com o estado emocional de Camila, diretores da TV Globo e da novela "Velho Chico" pensam na possibilidade de afastar a atriz do trabalho por no mínimo um ano. A ideia é fazer com que a atriz descanse e só retorne ao trabalho quando estiver recuperada da tragédia.
Parte do elenco da novela de Benedito Ruy Barbosa voltou a gravar os capítulos finais da trama, ainda no sábado (17). Outros atores viajaram para o Nordeste ainda neste domingo (18) para dar continuidade às sequências iniciadas por lá.
(Por Carmen Lúcia)