Camila Pitanga está gostando de conquistar os internautas no Twitter e dessa vez aproveitou para fazer mistério sobre o assassinato de Murilo na novela "Babilônia". A atriz publicou uma foto em que aparece cravando o furador de gelo no vilão, que será assassinado no capítulo desta quinta (13), mas o público não saberá quem cometeu o crime até o fim da trama, que será substituída por "A Regra do Jogo", no próximo dia 31.
"Seria Regina?", questionou a artista, deixando seus seguidores ainda mais instigados sobre a identidade do assassino(a) misterioso(a) da novela. Brincalhona, Camila, que comemorou a marca de 80 mil seguidores no Twitter, postou outra foto no microblog, com um novo recadinho: "Isso é para quem diz que não sou eu no Twitter", escreveu.
Questionada por seus seguidores, ela explicou que não cuida sozinha das suas páginas na internet. "Pessoal, sou assessorada por uma empresa que me ajuda a cuidar de todas as minhas redes sociais". Um internauta logo a questionou sobre quem estava usando a rede no momento e e a atriz respondeu com um vídeo. "Eu", disparou enquanto soltava uma gargalhada maligna, para cair novamente nas graças dos fãs.
Assassinato de Murilo tem vários suspeitos
Murilo aprontou com muitos personagens da novela das nove, o que o fez acumular uma lista enorme de inimigos. O mau-caráter será ameaçado por Evandro, Tadeu e Diogo, depois que Vinícius descobre que o irmão adotivo tentou matá-lo duas vezes e era cúmplice de Cris (Tainá Müller) nas armações contra Regina, que fizeram a gerente a ser condenada a cinco anos de prisão.
Cris, aliás, também tem motivos para querer ver Murilo bem longe - e de preferência morto! Depois que Regina descobre que a dupla se uniu para incriminá-la, denuncia os dois para a polícia com a ajuda de Vinícius. Com os dias de liberdade contados, os vilões discutem e Murilo empurra sua comparsa escada abaixo, mesmo sabendo que ela está grávida, e Alice vê tudo. Durante uma briga com Vinícius, Inês e Alice também desejarão a morte do cúmplice de Beatriz (Gloria Pires).
(Por Júlio Parentes)