Caio Castro está no aplicativo de encontros Tinder! E não se trata de um perfil falso. Apesar de viver um romance sem rótulos há cerca de dois anos com a atriz Maria Casadevall, o ator de 26 anos não deixa de conhecer outras pessoas. Para não gerar confusão, o próprio intéprete de Grego na novela "I Love Paraisópolis" pediu ao Tinder na semana passada que reconhecesse seu perfil como oficial, de acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo".
Ainda segundo a publicação, o Tinder entrou em contato com a equipe de Caio para verificar se foi ele mesmo quem fez o pedido. Com a confirmação, um símbolo azul indicando a verificação por parte da equipe internacional do aplicativo passou a aparecer ao lado do nome do ator.
A conta do artista é a primeira no Brasil a ser verificada pelo próprio aplicativo, recurso criado para identificar se as contas como as de famosos pertencem realmente a eles ou se são fakes. Segundo a empresa, outros brasileiros já tiveram as contas no perfil verificadas como verdadeiras: é o caso dos surfistas Filipe Toledo e Maya Gabeira, além da cantora americana Hilary Duff, de acordo com o canal Tecnologia e Games, do G1.
Caio Castro fala de vontade de formar família e dispara: 'Fidelidade é um estado'
Recentemente, Caio desconversou mais uma vez sobre sua relação com Casadevall, em entrevista ao jornal "O Dia". Ele disse que já pensa em formar uma família e revelou como foi difícil conviver com pais separados. "Hoje, tenho muita vontade de ter uma família, de casar, ter filho. Meus pais são separados, e eu não quero para o meu filho o que eu vivi. Fui tratado como um príncipe em casa, mas tem coisas que o amor não supera e não consegue unir, como o Natal com os pais juntos", desabafou o ator, que se declarou para Casadevall no aniversário da artista.
Sobre traição, Caio ressaltou: "M... acontece, e quando você menos espera. Ninguém tem que ser crucificado por nada, mas existe um respeito, uma pessoa que pode se machucar por uma atitude precipitada. Tem que ter um cuidado. Não de fazer escondido, isso é pior. Se a pessoa não está te bastando, tem que rever a relação. Fidelidade não é um conceito, não é uma regra, é um estado."
Caio é condenado a pagar multa de R$ 560 mil à empresa
Em junho, Caio foi condenado a pagar uma multa de R$ 560mil a Technos. Contratado como embaixador da marca de relógios, ele descumpriu um acordo com a empresa. O ator teria uma linha de produtos com o seu nome, mas nunca apareceu para fazer fotos da campanha nem para gravar os vídeos comerciais.
Segundo a decisão do juiz Arthur Eduardo Magalães Ferreira, ele terá de ressarcir a empresa por danos materiais, ainda a serem calculados pela Justiça, mas o ator poderá recorrer o processo. Ainda segundo a empresa, Caio - que recentemente arrancou suspiros ao pular de paraquedas - sempre argumentava um compromisso ou imprevisto para não comparecer às sessões fotográficas. Além da inadimplência, a empresa diz que teve um lote de produtos com o nome do ator retido na fábrica e daí a cobrança de danos materiais. O pai do ator, Vitor Castanheira, não quis se pronunciar sobre o assunto.
(Por Caroline Moliari)