Caio Castro, Dom Pedro em 'Novo Mundo', viaja a Portugal: 'Hábitos portugueses'
Publicado em 28 de novembro de 2016 às 18:15
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A viagem faz parte do laboratório do ator para a nova novela das seis, prevista para 2017
Caio Castro, Dom Pedro em 'Novo Mundo', fala sobre viagem a Portugal em entrevista nesta segunda-feira, dia 28 de novembro de 2016
Caio Castro viajou para Portugal para se preparar para novo trabalho na TV: 'Essencial para captar hábitos portugueses'
Caio Castro deixou a barba e o cabelo crescerem para o personagem em 'Novo Mundo'
Caio Castro está com o visual bem diferente do que adotou para o Grego de 'I Love Paraisópolis'
Caio Castro será par romântico de Agatha Moreira em 'Novo Mundo'
Caio Castro, fã de surfe, visitou uma praia portuguesa
Veja + após o anúncio

Caio Castro já começou a se preparar a para viver Dom Pedro na novela "Novo Mundo": além de deixar o cabelo e a barba crescerem para viver o monarca, o ator embarcou para Portugal, onde fará um breve laboratório antes da trama.

"A ida a Portugal será essencial nesta fase de preparação do personagem, para captar toda a atmosfera, costumes e hábitos portugueses", indicou o ator, também autor do livro "É Por Aqui Que Vai Para Lá", no qual narra alguma das experiências vividas em um ano sabático de viagens pelo mundo.

Além da capital do país europeu, Lisboa, o ator - que será par romântico de Ágatha Moreira no novo trabalho - também conheceu a Praia de Nazaré, localizada a cerca de 150 km de Lisboa.

No worry, no waves, no colors

Uma foto publicada por Caio Castro (@caiocastro) em

Caio relembra ciúmes de Maurício Destri: 'Eu via'

Durante recente participação no "Altas Horas", Caio Castro relembrou seu par romântico com Bruna Marquezine em "I Love Paraisópolis". "É uma coisa que eu nunca falei e acho que ele (Maurício) vai ficar até bolado. Quando eu fazia 'I Love Paraisópolis', o Maurício Destri namorava a Bruna, que era o meu par na novela. E é natural de repente você ter um pouco de ciúmes. É difícil separar, apesar de ter essas necessidades. Rolava um ciúmes. E eu sabia, eu via. Ele sentia um pouco de ciúmes. E eu provocava o ciúmes dele exatamente para a cena ficar melhor", contou sobre o colega de cena que chegou a ser flagrado aos beijos com a atriz no Rock in Rio.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Caio Castro
Caio Castro
Caio Castro radicaliza visual, aposta em dreads para o réveillon e web aponta apropriação cultural
29 de dezembro de 2022 às 15:02
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Novelas
Sobre o mesmo tema
'Smart TV nova' e distribuição de autógrafos: novos detalhes da vida de detenta de Deolane Bezerra vêm à tona
'Smart TV nova' e distribuição de autógrafos: novos detalhes da vida de detenta de Deolane Bezerra vêm à tona
23 de setembro de 2024
Sandy vai assumir novo namorado? Colunista revela possível data de primeira aparição do novo casal
Sandy vai assumir novo namorado? Colunista revela possível data de primeira aparição do novo casal
2 de outubro de 2024
Notícias similares
'Eu não parava de...': médico de Serena em 'Alma Gêmea', Roberto Bataglin está fora da TV há 6 anos e revela transição de carreira
'Eu não parava de...': médico de Serena em 'Alma Gêmea', Roberto Bataglin está fora da TV há 6 anos e revela transição de carreira
19 de novembro de 2024
Quem era Peto, filho arteiro de Perpétua na história de 'Tieta'? Ator rompeu com a Globo após 37 anos, mas hoje está em 3 novelas de sucesso
Quem era Peto, filho arteiro de Perpétua na história de 'Tieta'? Ator rompeu com a Globo após 37 anos, mas hoje está em 3 novelas de sucesso
4 de fevereiro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias