Caio Castro andou e ônibus durante o quadro "Se Eu Fosse Você" do "Caldeirão do Huck" deste sábado (19) onde trocou de vida por um dia com outra pessoa com o mesmo nome que ele. No programa, o ator virou um cozinheiro de São Paulo enquanto seu homônimo viajou para o Rio de Janeiro e viveu sua rotina.
O dia do ator começou conhecendo o apartamento onde o cozinheiro vive com mais três amigos. O Michel, de "Amor à Vida ", inclusive pediu a namorada de sete anos do outro Caio em casamento. Já este viajou para o Rio de Janeiro e começou o dia se encontrando com Rodrigo Andrade, que divide uma casa com Castro na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. Ao voltar para o estúdio, Luciano Huck questionou o porquê os atores moram juntos: "Vocês são casados?"
"Não. Eu morei cinco anos sozinho, em um apartamento, e queria mudar para uma casa. E o Rodrigo, que é meu amigo, estava procurando apartamento. Aí a gente resolveu morar junto", disse Caio ao apresentador. Rápido, Luciano perguntou como era a vida noturna na casa e ele pensou antes responder. "É uma casa organizada, de família", pontuou.
Huck também questionou ao ator quem ele estava "pegando". Um pouco desconcertado com a pergunta, o marido de Angélica mudou a questão: "Então, você passa uma semana sem beijar na boca?". E Caio se enrolou para responder. "Tem semana que passo sem beijar ninguém. Tem semana que não... Depende da semana", afirmou.
Na mansão do ator, o cozinheiro curtiu a mordomia, fez uma sessão de fotos e gravou o que seria um comercial. Ele aproveitou a piscina e a rede do ator. E não deixou o videogame passar desapercebido. Além de andar de wakeboarding e skate com Felipe Tito.
Castro, o ator, teve que pegar um ônibus para chegar ao restaurante onde o colega de quadro trabalha e foi tietado por todos os lugares que passou. Ele ficou cerca de 25 minutos no ponto esperando o coletivo. "Fazia muito tempo que não andava de ônibus", declarou. Aliás, com o transporte cheio, ele se surpreendeu com as pessoas dizendo que não estava lotado.