Mick Jagger e os outros integrantes do Rolling Stones já chegaram ao Rio para o show que farão no próximo sábado (20) no Maracanã. Poucas horas após desembarcar no aeroporto do Galeão, o roqueiro foi fotografado ao lado de Caetano Veloso e de sua ex-mulher, Paula Lavigne, em uma festa particular, que contou ainda com as presenças de Debora Bloch, Mariana Ximenes e Emanuelle Araújo. Dias depois de desfilar pela Mangueira - escola de samba que se sagrou campeã ao homenagear sua irmã Maria Bethania - o baiano tietou o astro inglês.
"Foi uma ótima noite", escreveu a produtora na legenda da imagem, publicada em seu Instagram. Quem também mostrou o encontro com Jagger na rede social foi o ator Luis Miranda, que brincou: "Ele é real". Após especulações de que voltariam ao Brasil em 2015, os Rolling Stones confirmaram o show no Rio este ano, além de mais dois em São Paulo e um em Porto Alegre.
Luciana Gimenez, mãe de um dos filhos de Jagger, relembra relação com o cantor: 'Um romance'
Em recente entrevista, Luciana Gimenez deu detalhes de sua relação com o astro inglês, pai de seu filho mais velho, Lucas. A apresentadora falou sobre o relacionamento com Jagger, após alguns trechos dessa história ter sido cortada da versão brasileira da biografia do cantor para evitar processo por parte dela.
Luciana revelou que não ficou com o roqueiro por apenas por uma noite, como se especula: "Tivemos uma relação de quatro anos. O Mick não é um cara a quem se pode aplicar o conceito de namoro, entende? Foi assim: estivemos juntos por um ano antes de o Lucas nascer. Com o nascimento, tivemos um momento difícil, mas depois melhorou".
Ela falou ainda sobre a relação cordial que mantém com o pai de seu primogênito a quem já declarou que sempre vai amar. "A gente viajava muito com ele (Lucas) pequeno. Vivemos momentos de romance, carinho e afeição, pode ver nas fotos. Ele é um pai incrível. Então ele arrumou uma outra namorada, eu comecei a namorar meu marido e terminou. Estou contando isso porque as pessoas acham que foi one night stand", reforçou.
(Por Caroline Moliari)