A pandemia do novo coronavírus mudou a rotina dos artistas e provocou uma onda de conscientização nos perfis dos famosos nas redes sociais. Reynaldo Gianecchini já usou sua conta pessoal para alertar sobre o problema e mostrou também que os pets são um suporte emocional para aliviar a tensão de estar trancado em casa durante a quarentena: o ator destacou a importância de manter o corpo em movimento e publicou uma foto em que aparece treinando com os cachorros Mano e Malfada, dois buldogues franceses. "Seguimos firme na malhação!", disse nesta quarta-feira (8).
Respeitando a fase do isolamento social, Reynaldo tem se exercitado em casa, da mesma forma que Anitta. Gianecchini encontrou alento nos "filhos" de quatro patas e teve a companhia de Mano e Malfada durante a malhação. As imagens encantaram Flávia Alessandra. "Ótimo estímulo", escreveu a artista. Os internautas também reagiram ao registro. "Fofos", "Amados", "Lindos", "Que amor" e "Que farra boa" foram alguns dos comentários deixados na timeline do galã. Em outra ocasião, Reynaldo fez abdominais com um deles nos braços. "Treininho astral. Tive que adaptar algumas partes pra incluir os filhotes que queriam participar", falou o artista.
Assim como outras celebridades, Reynaldo não esconde sua paixão pelos bichinhos. De férias da TV desde o fim da novela "A Dona do Pedaço", Gianecchini exaltou a relação com os animais. "Mano é o mais velho e está com 3 anos. Já a Malfada só tem 6 meses e chegou para deixar a casa mais alegre. Me apaixonei loucamente pelos meus cachorrinhos, que são grandes companheiros. Eles abriram um espaço absurdo no meu coração! Eu brinco que sou pai solteiro e realmente tenho feito tudo sozinho", afirmou em entrevista recente ao "Gshow".
Mano e Mafalda recebem atenção de Reynaldo em tempo quase que integral. "Tem sido incrível porque tenho deixado de fazer algumas coisas minhas para ficar e cuidar deles. E isso tem sido muito positivo porque tira o foco do meu umbigo para eu cuidar de dois serzinhos, que é muito maior. É um amor tão forte e dedicação única que vejo praticamente como filhos. Acredito que esse seja o primeiro passo para ter uma criança. Mas no momento não penso nisso e estou muito bem com os meus bichinhos", declarou o global.
(Por Patrícia Dias)