Carolina Dieckmann está de férias desde o término de "Vai na Fé" , na qual se destacou como advogada Lumiar, e decidiu renovar o loiro. Em uma série de fotos no Instagram, a atriz mostrou o resultado da transformação e marcou os responsáveis pela mudança de visual, os hairstylists Roger e Sandro.
"Bem românticazinha. Porém sem spoiler", escreveu Carol nas fotos em que aparecia com um loiro mais platinado e com os fios levemente ondulados. A postagem animou os fãs sobre um possível novo trabalho e também rendeu elogio de Marina Ruy Barbosa. "Gata", comentou a intérprete de Preciosa na novela "Fuzuê", substituta de horário de "Vai na Fé". Confira o resultado da transformação de Carolina Dieckmann na galeria da matéria!
Nesta semana, Carol Dieckmann usou as redes sociais para indicar que sua imagem estava sendo indevidamente usada em uma tentativa de golpe. No print, o golpista afirma ser atriz e ter entrado em contato com a pessoa por conta de um sorteio. E, para isso, precisaria de alguns dados.
"Eu nunca vou pedir isso, gente. Dinheiro, CPF, dados. Não tenho grupo no WhatsApp. Se eu tivesse, estaria na minha bio do Instagram. Não dê dinheiro e nem passe seus dados para que você não conhece", orientou.
Em 2012, a global foi vítima de um crime virtual que até mudou a lei brasileira: ela teve fotos íntimas que enviou ao marido hackeadas. "Foi um terror [o vazamento]. Eu na delegacia, arregacei a manga e falei 'as fotos eram para o meu marido e é isso'. A pessoa hackeou o meu e-mail e em uma semana eles descobriram os caras. Foi super rápido", contou em participação recente no podcast "Quem Pod, Pode". Algum tempo depois, foi criada uma lei com seu nome, responsável por incrimidar delitos ou crimes digitais.